segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

PETUNIA- REAVIVAMENTO :"Enchei as talhas com a Água do Espírito Santo para servir-te como filho amado de Deus, do vinho novo!

Hoje acordei com esta palavra em minha cabeça, estava refletindo sobre ela em vários sentidos da vida, da nossa vida cotidiana. Os serventes obedeceram a Jesus e colocaram água nas talhas e caminharam, levando ao mestre de cerimônias que provou da água e achou o melhor vinho. Tudo aconteceu porque ”eles obedeceram e caminharam com a água”. Ela não se transformou em vinho na hora que eles encheram, mas no caminho. É preciso, eu vejo, com esta palavra “obedecer” a Jesus para que as coisas aconteçam em nossa vida. Principalmente a Cura! O Milagre da Cura somente acontecerá se nós “obedecermos ao Senhor” como fizeram os “serventes” (garçons) daquela festa de casamento. O Senhor não nos fala como falou aos serventes, pessoamente, mas nos fala no coração e na nossa consciência. Devemos prestar muita atenção, Ele nos fala principalmente em situações e coisas simples, como falou aos serventes e de algo tão simples como a ”água”, fez pela obediência ser transformada em vinho. Meus irmãos, se obedecermos ao Senhor, a água da nossa vida será transformada em vinho constantemente e o “milagre da cura” também acontecerá. Procuremos ser “obedientes” ao Senhor e rar façamos  ”tudo o que Ele nos disser”. Daí veremos a Cura e os Milagres acontecerem em nossa vida.
Deus os abençoe e lhe ensine a obedecê-lo! Um grande abraço!

Permita que a talha se encha! Não a deixe vazia, nem a preencha com qualquer outra substância. No dia do Senhor, precisamos antes mesmo de visualizar as maravilhas, celebrar e comemorar o que se renova em Deus. Mas, se lhe faltou o vinho, justamente nessa hora... Enchei as talhas com a Água do Espírito Santo para servir-te como filho amado de Deus, do vinho novo