quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

BOM DIAAAA!!!!!!!!!!



Bom dia!!!!!!!
Sinta se abençoado por desfrutar mais um dia de vida!
Que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo invada todo ser neste dia, e que a partir de agora o sorriso invada teus lábios e permaneça nele o dia todo.

Acorda, o dia já nasceu!
Olha o sol, olha a chuva, olha a vida acontecendo...
Abre teus olhos e sente, são teus olhos que vêem e experimentam todas as cores,
são tuas mãos que tocam o mundo, é teu espírito que toca a vida, trazendo ao teu coração a certeza de que tudo está disponível para que tu despertes contente.
Tantas coisas te esperam neste dia...
Dá a chance para que teu ser esteja presente a cada momento, dá a oportunidade para que teu ser cresça, expanda rumo à luz amorosa que sempre está a te iluminar mesmo quando não sentes a sua presença...
Dá tempo, dá carinho a ti mesmo.
Ouve a tua verdade, tuas necessidades...
Dá amor, dá alegria a ti e a todos aqueles que cruzarem o teu caminho neste dia.
Alimenta este estado, pois tua vida começa aqui, agora, neste momento.
Preserva as águas límpidas que banham teu ser, rega as flores que perfumam tuas mãos,
traz o silêncio para dentro de ti quando teus olhos se fecharem na ânsia de sentir a amorosidade que avança, mostrando, pouco a pouco, que és parte desta grande celebração que é a vida, a tua vida!
“Enchei-vos do Espírito Santo, falando entre vós com salmos e hinos e canções espirituais, cantando e salmodiando ao Senhor em vossos corações; dando sempre graças a Deus e Pai por tudo, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo”. (Ef. 5,18ss).
E que “Toda ira, amargura, indignação, gritaria, calúnia sejam desterradas do meio de vós, bem como toda malícia. Antes sede uns com os outros bondosos e compassivos. Perdoai-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou, em Cristo” (Ef 4,31ss

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mensagem do Urso - Quando tudo parece estar perdido

Deus não diminuiu a força do Seu braço!

É preciso que entendamos uma coisa: Deus não diminuiu a força do Seu braço. O Senhor continua se preocupando conosco, nos amando e nos curando, mesmo quando tudo indica que o que temos é uma doença incurável. Não se pode perder a esperança.



Quantas vezes você já chorou, virado para a parede, para que ninguém o visse, para que ninguém contemplasse a sua dor, engolindo o choro para ninguém ouvir o barulho? Quantas vezes, no segredo do seu coração, você fez essa experiência?



Deus ama você! A Sagrada Escritura fala do homem e também fala de cura, porque nós somos aqueles que estamos sempre enfraquecidos, sempre buscando forças, nós somos aqueles que estão cansados e abatidos, e que enfrentam dia após dia as enfermidades. Muitos de nós enfrentamos doenças difíceis na nossa vida, mas não podemos perder as esperanças, mas sim, colocá-las em Deus. Vamos deixar que o Todo-poderoso faça a vontade d'Ele.



Ezequias rezou e Deus respondeu a ele: "Eu ouvi a sua oração, eu vi as suas lágrimas, vou aumentar a duração dos seus dias". É preciso aprender que de Deus nós devemos esperar somente o bem.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Papa João Paulo II será beatificado no dia 1º de maio

Papa João Paulo II será beatificado no dia 1º de maio

14-01-2011
Tags: João Paulo II, milagre, papa
O Papa Bento XVI aprovou hoje a publicação de alguns decretos concernentes a três milagres, um martírio e a heroicidade das virtudes de cinco servos de Deus. Entre eles, está o milagre atribuído à intercessão do Papa João Paulo II.

Segundo o Cardeal Prefeito da Congregação das Causas dos Santos, Dom Ângelo Amato, o decreto sobre a cura da Irmã Marie Simon Pierre Normand, atribuído à intercessão do Pontífice, é o que terá mais ressonância na Igreja Católica e no mundo. De acordo com o Cardeal, a santidade de João Paulo II é um sentimento comum a muitas pessoas.

Esse decreto abre o caminho à beatificação do Papa Woityla, que será realizada no próximo dia primeiro de maio, primeiro domingo depois da Páscoa, o Domingo de Misericórdia. A cerimônia será realizada em Roma.