quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Deus não diminuiu a força do Seu braço!

É preciso que entendamos uma coisa: Deus não diminuiu a força do Seu braço. O Senhor continua se preocupando conosco, nos amando e nos curando, mesmo quando tudo indica que o que temos é uma doença incurável. Não se pode perder a esperança.



Quantas vezes você já chorou, virado para a parede, para que ninguém o visse, para que ninguém contemplasse a sua dor, engolindo o choro para ninguém ouvir o barulho? Quantas vezes, no segredo do seu coração, você fez essa experiência?



Deus ama você! A Sagrada Escritura fala do homem e também fala de cura, porque nós somos aqueles que estamos sempre enfraquecidos, sempre buscando forças, nós somos aqueles que estão cansados e abatidos, e que enfrentam dia após dia as enfermidades. Muitos de nós enfrentamos doenças difíceis na nossa vida, mas não podemos perder as esperanças, mas sim, colocá-las em Deus. Vamos deixar que o Todo-poderoso faça a vontade d'Ele.



Ezequias rezou e Deus respondeu a ele: "Eu ouvi a sua oração, eu vi as suas lágrimas, vou aumentar a duração dos seus dias". É preciso aprender que de Deus nós devemos esperar somente o bem.

Um comentário:

  1. Parabens pelo blog,é abençoado por Deus.Nós filhos de Deus, devemos viver em oração.Jesus Cristo é a nossa fortaleza,nossa armadura contra o inimigo.Eu sei que Ele não nos deixará de lado,pois Ele nos protege com seu amor de pai.Nós devemos sempre ter fé no Senhor Jesus Cristo.Toda bençãos de Deus.

    ResponderExcluir